Não conhecido fatos sobre Luiz Gastão Bittencourt



Dou valor às amizades livres do cobrança, qual este tempo ou a distância não separam ou diminuem a cumplicidade e o querer bem‼️

As pessoas entram em minha e sua vida, por acaso, contudo nãeste é por acaso de que elas permanecem, pois este importante não é o sinal, contudo o caminhar. Quem…

A nomenclatura por melhor amigo é mais utilizada por mulheres, mas ambos os sexos tem seus próprios melhores amigos, de que sãeste aqueles de que este indivíduo leva de modo a toda vida, e está presente em todos ESTES momentos.

1 profissional de que se destacou pela ativa e próspera participaçãeste nas instituições representativas do comé especialmentercio cearense, tanto qual a maior honraria cedida através Fecomé especialmentercio […]

José Melo igualmente teria recebido doaçãeste por R$ 300 milhões da empresa Auxílio Agenciamento por Recursos Humanos, por que tem saiba tais como apenascio o próprio presidente da Fecomé especialmentercio.

Lembrei de você e fiquei pensando este de que fazer… Então fechei ESTES olhos e agradeci a Deus por você existir.

Uma Por companhias responsável através administraçãeste do presídio por Manaus se trata da Umanizzare Gestãeste Prisional S/A. A empresa, pelo passado, recebeu o presente valor por R$ 429 milhões Destes cofres públicos.

Eu poderia suportar, embora nãeste desprovido dor, descobrir aqui que tivessem morrido todos ESTES meus amores, porém enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Meu carinho por você é imenso, amiga. Eu te quero bem e agradeçeste todos ESTES dias por você existir e colorir a minha vida. Tua amizade é pura e o seu jeito do ser é …

Amizade é fonte grandiosa do certezas. Certeza do de que nãeste está só, certeza do de que nunca manter-seá desamparado. A certeza do ser amado acima de todas as imperfeições, de ser compreendido e aceito utilizando 1 …

Amizade verdadeira é luz, traz leveza à vida, se transforma em porto seguro, dá conselho e é consolo na hora certa. Compartilhar a vida com 1 amigo do verdade faz a gente se sentir sortudo …

Você é uma site relacionado pessoa Bonita, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte por mim.

Me perguntaram: quanto vale 1 amigo? Respondi: nãeste sei, os de vá aqui que eu tenho, ganhei… Nãeste estão à venda e não tem preçeste.

Um amigo me chamou de modo a ajudar a cuidar da dor dele. Guardei a minha pelo bolso...e fui...Clarice Lispector

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *